Disturbia em livro! Parabéns, Blanxe!

29 maio

Tenho uma notícia fantástica para dar!

Vocês se lembram da fanfic Disturbia, da Blanxe, que surgiu da indicação do vídeo da Rihanna no Banco de Idéias da nossa comunidade YAOI Writers, não? Pois é, essa fanfic, ou melhor, o primeiro capítulo de Disturbia foi escolhido para fazer parte de uma coletânea de contos voltados para literatura fantástica, com temática homoerótica.

Sim! Uma coletânea em papel! Nossa querida Blanxe em Livro!

Porém, para isso acontecer, foram necessárias algumas intervenções para desvinculá-la do fandom GW, o que em nada modificou o teor e a força da história. Um aviso: A Blanxe pediu para avisar que o primeiro capítulo da Disturbia original foi, por força do acontecimento, retirado do FF.Net, mas a continuação continuará lá.

Aqui vão as informações sobre o lançamento e a sessão de autógrafos da coletânea A Fantástica Literatura Queer!

Lançamento:

Dia 24 de Junho, a partir das 18h.

Bardo Batata

Rua Bela Cintra, 1333 – Jardins – São Paulo

Composição da coletânea:

Prefácio de  LUIZ MOTT (Doutor em Antropologia e Fundador do Grupo Gay da Bahia)

Contos:

ALLIAH – Morgana Memphis Contra a Irmandade Gravibranâmica

 CAMILA FERNANDES – É Foda Existir

 CESAR SINICIO MARQUES – Eu Tenho um Disco Voador na Garagem

 CINDY DALFOVO – O Beijo de Alice

 CLÁUDIO PARREIRA – A Presença

 CRISTINA LASAITIS – Sal e Fogo

 DANIEL MACHADO – A Primeira Vez de Silvânia

 ERIC NOVELLO – Sonhos e Refúgios

 KYRAN – Awaken

 LAURA VALENÇA – Eros

 MONICA MALHEIROS – Distúrbia

 OSÍRIS REIS – Queda

 RENATO A. AZEVEDO – A Lista: Letras da Igualdade

ROBER PINHEIRO – Eu Era um Lobisomem Juvenil

ROGÉRIO P. VIEIRA – Alternativa A

Estamos muito felizes com essa notícia e parabenizamos, abraçamos, mordemos, agarramos até faltar o ar, à nossa querida amiga e Yaoi Writer Blanxe!  PARABÉNS!

Sinhá, te amamos muito! ^_^

 Mônica Malheiros, sucesso em sua trajetória de escritora!

YAOI Writers®

Se você leva o Yaoi a sério, seja Bem Vindo!

5 Respostas to “Disturbia em livro! Parabéns, Blanxe!”

  1. Blanxe maio 29, 2011 às 7:21 pm #

    Obrigada pela divulgação e por estar sempre apoiando a galera que escreve yaoi e tb quem não escreve yaoi, Cristal!!! Te adoro muitão!

    • Cristal Samejima maio 29, 2011 às 9:30 pm #

      Que seu nome, e suas histórias, sejam conhecidas em todos os cantos da Terra!
      Você merece e o Yaoi também!
      ^___________________^

  2. Illyana HimuraWakai junho 22, 2011 às 5:20 am #

    Meninas o/ O comentário ENOOOOOOOORME que eu estava fazendo, perdi pela 3ª, então… Estou deixando aqui o coment que deixei no site da Tarja ^~

    Inicialmente…
    Para os demais autores contantes na coletânea: MEUS PARABÉNS, pois o talento de cada um se destacou sobremaneira, para então poder ser escolhido! Tenho certeza que existem contos nos mais variados estilos e gostos, para cativa o público!!

    PAra a Editora Tarja: ‘Meus parabéns’ é MUITO POUCO, para agradecer a coragem e a ousadia de proporem um projeto de tal magnitude!
    O mercado para este tipo de literatura – romances gays, lésbicos, trans e demais estilos – existe!
    A sacada de mestre é fornecer algo que este mercado procura, anseia, paga – e não ignorá-lo completamente como se não existissem.

    Para minha autora do coração: Só meu São Yaoi para me perdoar!! COMO não pude vir antes deixar o reconhecimento pelo nascimento de uma excelente autora nacional da literatura Queer?

    MEUS MAIS SINCEROS E QUERIDOS PARABÉNS, MÔNICA!!!
    *________________________________*

    Você sabe o QUANTO CONFIO na sua escrita e o QUANTO EU TORÇO por ti \o/
    Este é o primeiro de muitos outros livros, minha cara: como eu venho lhe dizendo faz anos: seu talento é fodástico! /o/

    Agora, só falta vc autografar o meu A Fantástica Literatura Queer… com a DEMONIACAMENTE PECAMINOSA Distúrbia impressa \o/\o/\o/!! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *___________________________*

    E que venham MUITOS MAIS LIVROS COM ESTAS TEMÁTICAS \O/\O/\O/
    *___________*

    VAMO BORA, Blan! Temos que escrever mais, hohohohooho ^~

    E Cristal… darling, vc não existe!!! Que post da hora!!! =)
    Você é a nossa fada madrinha, Cristal =)

    Beijos mil!!!!

    Illyana Himura Wakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    • Cristal Samejima junho 27, 2011 às 3:26 pm #

      Eita, comentário da hora!!! ♥
      OBRIGADA, Illy! ^_^

    • Blanxe junho 27, 2011 às 10:14 pm #

      Oh, que comentário grandão, Illy!

      Mas você sabe que tem papel importante nesse projeto e a Cristal também…

      Você foi quem não me deixou desistir de enviar a história e que se desdobrou pra me ajudar a ajeitar a Distúrbia… Dei maior trabalho pra você!

      E a Cristal foi mesmo a madrinha da Distúrbia, sem a ideia dela lá na Yaoi Writers do Orkut, a história jamais existiria…

      [abraça as duas virtualmente]

      Valeu mesmo, Illy!

      Obrigada, Cris!!!

Deixe um Comentário

