Webcomic Yaoi Nacional!

14 jul

 Blanxe Yui e Raquel Sumeragi apresentam:

O primeiro teaser de ENTROPIA, Webcomic Nacional Yaoi/BL!

Entropia é uma história de fantasia medieval, que vai abordar um mundo dividido por singularidades e por guerras, onde serão desenvolvidos os romances e os conflitos entre os personagens principais.

Nox é o primeiro dos 7 persongens de Entropia a ser apresentados.  Sobre ele, Blanxe nos diz: “O Nox é um personagem bem narcisista e muito inteligente. E, apesar de ser visualmente bem feminino,  não é afeminado na postura, nem um pouquinho“.

Conforme Blanxe, “o projeto da webcomic partiu da Raquel, que já tinha essa ideia de trabalhar uma HQ. Foi ela quem me convidou para fazer o roteiro depois de ter lido um original meu“.

Blanxe e Raquel partiram de uma pesquisa que fizeram há uns meses atrás para a criação dos personagens e também para estruturar a história. “Estamos tentando manter esse padrão que foi nos passado pelos leitores de yaoi, mas sem deixar de lado as nossas preferências na hora de criar“, avisa Blanxe.

Ficamos a esperar pela divulgação dos outros personagens e torcendo pelo sucesso de nossas amigas!

BOA SORTE BLANXE E RAQUEL!

6 Respostas to “Webcomic Yaoi Nacional!”

  1. Blanxe julho 14, 2011 às 2:26 am #

    Cristal!

    Fiquei até com medo de você… Tipo, ainda disse que não tem dons jornalisticos!

    Quero deixar aqui meus agradecimentos, novamente… Acho que você vai acabar se cansando de tanto ler a mesma ladainha de mim… Mas, aguenta porque eu não vou cansar de dizer obrigada por todo apoio que você e a YW sempre dá aos projetos Yaoi!

    Thanks, Cris!!!

    • Cristal Samejima julho 14, 2011 às 5:27 pm #

      hehehehe… eu vou adooooorar ler esses agradecimentos, pois eles serão a confirmação de que Yaoi é literatura da boa e que faz sucesso!!!
      Parabéns e muito sucesso para você e para a Raquel! ♥

  2. Raquel Sumeragi julho 14, 2011 às 11:00 pm #

    Oi Cristal! [ abraça forte ]

    Obrigada pelo apoio!!

    Fiquei muito contente depois de ler esse texto! Espero que meus desenhos não a assuste!! : } Vou me esforçar pra entregar um trabalho legal! : )

    • Cristal Samejima julho 16, 2011 às 1:35 am #

      Seus desenhos assustarem?… Tá doida, menina? Eles já começaram a produzir suspiros nas yaoístas de plantão, like me! *-*

  3. Illyana HimuraWakai julho 15, 2011 às 4:03 am #

    pobre Beta toda descabelada acorda, depois de finalmente ter chegado em casa após uma semana dematarqualquerum e desabado na cama, senta na cadeirinha do pc… liga o monitor,
    Lê essa notícia.

    … e ENFARTA, lógico.

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!
    *alminha da Illy sobe para o céu*

    • Cristal Samejima julho 16, 2011 às 1:33 am #

      “*alminha da Illy sobe para o céu*”
      E depois desce pra terra e sai cantando e dançando! hehehehe…

      Notícia realmente magnífica, non? ^______^

Deixe um Comentário

