ENTROPIA Webcomic: Entrevista com Blanxe

7 ago

Entrevista com Blanxe, roteirista de ENTROPIA Webcomic, que será lançada no dia 27 de agosto.

crystallenses asked: Blanxe, como surgiu a idéia de fazer Entropia webcomic?…

blanxe said: A ideia de criar uma webcomic veio da Raquel. Ela estava fazendo umas commissions pra Antebellum – uma original minha -, se interessou pelo estilo de história e me chamou pra fazer parceria com ela.

crystallenses said: Mas pq uma WEBcomic especificamente?…

blanxe said: A ideia inicial não era uma webcomic, era investir em um projeto Yaoi para HQ. Mas, como iríamos criar, de qualquer forma, um site para divulgação, decidimos que seria interessante ampliar o projeto para exposição na web.

crystallenses asked: O lançamento está marcado para o dia 27 de agosto. Está pertinho! Como vc se sente com relação a isso? Um friozinho na barriga por aí?… ^_^

blanxe said: Sim, acho que uma expectativa pra ver como a Entropia vai repercutir.

crystallenses asked: Tenho certeza que será um sucesso! Blanxe, agora uma pergunta indiscreta… Diz para a gente, qual o seu personagem favorito de ENTROPIA? O povo do Yaoi quer saber!

blanxe said: Poxa, eu não tenho personagem favorito. Eu gosto de todos eles.

crystallenses asked: Hummmmmm… Tudo bem, com o tempo os fãs vão descobrir! ^_^ Blanxe, obrigada por responder a esse projeto de entrevista! Aliás, posso publicar no blog da YAOI Writers? *-*

blanxe said: Pior que eu vou acabar descobrindo junto com os leitores, porque eu realmente não tenho personagem favorito. Quando a gente cria, se apaixona igualmente por cada um deles, então, acho que por isso eu não tenho preferência. E fique à vontade para publicar na YW, Cristal!

Muito obrigada pela entrevista, Blanxe!

 SORTE para você e a Raquel Sumeragi!

ENTROPIA Webcomic está chegando!

Deixe um Comentário

